O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Brasil 247
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou nesta quinta-feira (10), pela primeira vez, na rede social X, de propriedade do bilionário Elon Musk, após a reativação da plataforma no Brasil. O X havia sido suspenso por mais de um mês devido a uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Aqui é Brasil”, escreveu o chefe do Executivo.
Na quarta-feira (9), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) começou a notificar as operadoras para restabelecerem o acesso à plataforma, após a rede social ter pago as multas pendentes e se adequado à legislação brasileira.
Lula@LulaOficial·SeguirAqui é Brasil.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta