O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Carlos Alberto Barbosa
As oposições à governadora Fátima Bezerra (PT), candidata natural e legítima a reeleição no Rio Grande do Norte, andam tão desesperadas que estão rifando nomes para achar um pré-candidato a governador que possam chamar de seu.
O empresário Haroldo Azevedo, único pré-candidato de oposição já anunciado se ofereceu aos ministros bolsonaristas, Rogério Marinho (do Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (das Comunicações), mas foi descartado. O deputado federal Girão também já colocou o seu nome à disposição, contudo os ministros bolsonaristas não levaram muito a sério. O ex-vice-governador, Fábio Faria, um eterno candidato a governador, se ofereceu para ser o “boi de piranha” de Rogério Marinho, pré-candidato ao Senado, mas também não foi dada a importância. Agora é o deputado estadual, Tomba Farias (foto), que se oferece como opção para, segundo ele, Fátima Bezerra não ganhar por W.O, numa clara gafe esquecendo que Haroldo Bezerra já é pré-candidato de oposição.
A verdade é que a seara oposicionista à governadora Fátima Bezerra tá escassa de nomes capaz de fazer frente a governadora Fátima Bezerra, até porque as oposições não têm discurso para convencer o eleitor e se furta de apelar para o discurso negativista e homofóbico do bolsonarismo. A Porta da Esperança do genro de Silvio Santos, ministro Fábio Faria, abriu-se pra ele sair candidato a governador com a pré-candidatura do colega Rogério Marinho, ministro queridinho de Bolsonaro, ao Senado. Mas Faria tem medo de enfrentar Fátima Bezerra nas urnas, até porque iria ser lembrado na campanha os atrasos dos salários do funcionalismo público estadual no governo de seu pai, Robinson Faria.
Resta as oposições a esperança do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), aceitar encampar o discurso bolsonarista e ser o candidato de Rogério Marinho, Fábio Faria e toda a oposição junta ao governo do estado.
A conferir!
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta