O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
O ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), que está sob investigação por atos antidemocráticos cometidos em seu governo, e que tem como relator Alexandre de Moraes, dobra a aposta e confirma presença na manifestação pró-impeachment do ministro do STF, que será realizada na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo dia 7 de setembro. A informação foi dada pelo próprio Bolsonaro ao jornalista Igor Gadelha, do portal Metrópole. Bolsonaro continua a desafiar o ministro Alexandre de Moraes de forma acintosa.
O empresário e pastor Silas Malafaia, articulador do ato, já havia antecipado que esperava a presença de Bolsonaro na manifestação, mas acredita que ele não fará um discurso direcionado ao ministro do STF. Isso se deve ao fato de Bolsonaro ser alvo de inquéritos relatados por Moraes, o que pode gerar complicações jurídicas.
Contudo, a simples presença de Jair Messias Bolsonaro na manifestação em defesa do impeachment de Alexandre de Moraes, já é configurada como uma afronta ao relator da matéria que trata dos ator antidemocráticos, como também ao próprio Supremo Tribunal Federal.
Bolsonaro continua incontrolado no que diz respeito às críticas ao ministro Alexandre de Moraes. Em Natal, na semana passada, em uma entrevista a uma emissora de rádio local, o capitão de forma ainda que velada, disse para os seus seguidores ouvintes da emissora, que “Moraes tem algo pessoal” contra ele, numa clara tentativa de jogar à sociedade contra o ministro do Supremo Tribunal Federal.
Tem-se a certeza de que Jair Messias Bolsonaro, mais dias menos dias, será preso pelos crimes que cometeu em seu governo, assim como o próprio tem também essa certeza absoluta e tenta com isso jogar seus seguidores contra a Justiça, mas como bem disse o jurista e ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão, “o tempo do processo não é o tempo da política”.
Imagens reproduzidas da Internet
Em tempo: confira o meu comentário sobre o assunto no BBNews TV e no Canal YouTube clicando aqui
Deixe uma resposta