O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL–RJ) não só jogou fora das quatro linhas, quando participou de um ato político convocado pelo seu seguidor pastor e empresário Silas Malafaia, para pedir o impedimento do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), como também pisou na bola ao dizer que Moraes é um “ditador”.
E não adianta vestir uma camisa amarela e botar a mão no peito porque de patriota Jair Messias Bolsonaro não tem nada!
Investigado pela Polícia Federal por supostamente participar e incentivar atos antidemocráticos como a tentativa de golpe de Estado, sob a mira do STF, alvo de investigações cujo relator dos processos é Alexandre de Moraes, o Messias não vem cumprindo sua promessa de não mais atacar o Supremo e o ministro, tido por ele [Bolsonaro], como implacável, não bastasse a sua inelegibilidade por oito anos por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação por reunião convocada com embaixadores para desacreditar o processo eleitoral brasileiro, pondo em dúvida a confiabilidade das urnas eletrônicas, apesar de ter sido eleito em 2018 presidente da República com o voto eletrônico.
Alexandre de Moraes, já mostrou que não está para brincadeira. Deu um chega pra lá no bilionário de ultradireita Elon Musk, dono da plataforma X, por descumprir as leis brasileiras e está prestes também a mostrar ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro como se joga dentro das quatro linhas, o que parece Jair Messias Bolsonaro não leva a sério.
Ao seu lado no palanque, o filho Eduardo chamou o magistrado de “psicopata”, mencionando a prisão de golpistas envolvidos nos ataques às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023 e a suspensão da rede social X no Brasil. Já o pastor empresário Silas Malafaia, que ladeava o Messias, pediu a prisão do ministro. “Alexandre de Moraes tem que sofrer impeachment e ir para a cadeia”, tudo isso com a cumplicidade de Jair Messias Bolsonaro.
O jurista Marcelo Uchôa disse nas redes sociais, logo após o ato político na Paulista, que, “Bolsonaro mais uma vez dá à Justiça todos os motivos para ser preso. Até quando teremos que esperar”, comentou.
Foto reprodução: Diário Carioca
Em tempo: confira o meu comentário sobre o assunto no BBNEWS TV e no Canal YouTube clicando aqui
Deixe uma resposta