E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Bomba! Moro denuncia novo crime de Bolsonaro: ele queria promover rebelião armada contra prefeitos e governadores

Está no site Brasil 247

O ex-ministro Sergio Moro foi ao Twitter na manhã desta segunda-feira (1) e fez uma denúncia gravíssima contra Jair Bolsonaro. Disse que ele pretendia facilitar o porte de armas para impulsionar rebeliões armadas contra prefeitos e governadores, abrindo espaço para uma guerra civil no Brasil. “Sobre políticas de flexibilização de posse e porte de armas, são medidas que podem ser legitimamente discutidas, mas não se pode pretender, como desejava o presidente, que sejam utilizadas para promover espécie de rebelião armada contra medidas sanitárias impostas por governadores e prefeitos, nem sendo igualmente recomendável que mecanismos de controle e rastreamento do uso dessas armas e munições sejam simplesmente revogados, já que há risco de desvio do armamento destinado à proteção do cidadão comum para beneficiar criminosos”, disse Moro.

Além de indicar a proteção às milícias, Moro afirmou também que “a revogação pura e simples desses mecanismos de controle não é medida responsável”. Confira seu post:

Sergio Moro@SF_Moro

Algumas verdades necessárias.

Ver imagem no Twitter

8.10011:51 – 1 de jun de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads3.400 pessoas estão falando sobre isso

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

One Response to Bomba! Moro denuncia novo crime de Bolsonaro: ele queria promover rebelião armada contra prefeitos e governadores

  1. Teófilo disse:

    Que irresponsabilidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *