O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no portal Brasil 247
Uma professora de redação do Colégio Sagrada Família, de Ponta Grossa, no Paraná identificada como Josete, foi filmada pelos alunos no sábado (8), fazendo um gesto de saudação nazista durante a aula e usando botons com imagens de Jair Bolsonaro.
Nas imagens que viralizaram a professora faz a saudação nazista e estudantes dão risadas do ato.
Está no Brasil 247
O cantor e compositor Chico Buarque de Holanda participou do ato de campanha do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (9) em Belo Horizonte.
De cima do carro de som ao lado de Lula e apoiadores do ex-presidente em Minas, Chico Buarque fez alusão a “Apesar de você”, composição de 1970, que se tornou um dos hinos contra a Ditadura Militar, e disse que “amanhã vai ser outro dia”. “Meu abraço ao nosso presidente Lula, nossa profunda gratidão a ele, que vai nos tirar desse buraco”, disse Chico, que está na capital mineira para a turnê “Que tal um samba?”, com shows na capital mineira desde quinta-feira (6) e com encerramento neste domingo (9).
“Confiança de que esse governo que está aí (governo Bolsonaro), com tudo que tem de mais tenebroso, vai passar”, declarou Chico Buarque, em cima do trio elétrico, ao lado do candidato petista, na Praça Tiradentes, no bairro Funcionários, Região Centro-Sul. A cantora paulistana Mônica Salmaso, que acompanha Chico as apresentações da nova turnê, também esteve presente no ato.
Está no portal Brasil 247
A artista afirma não ter votado em Bolsonaro e cobra respeito do chefe do governo federal. “Quem quer respeito se dá, e o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino, respeite o Maranhão”.
“O senhor tem medo de facada, de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor. Isso não é bom. Comece a nos respeitar”, disse ainda Alcione.