O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
O presidente da China, Xi Jinping (foto), anunciou nesta segunda (29), durante evento online, que o país irá fornecer mais 1 bilhão de doses de vacinas contra a Covid aos países africanos. A promessa ocorre poucos dias após a identificação da variante Ômicron, que surgiu no continente e rapidamente se espalhou pelo mundo.
“No marco do combate à Covid, a China vai fornecer para a África um bilhão de doses de vacinas adicionais, das quais 600 milhões serão em forma de doações e 400 milhões em outras formas, como a criação de unidades de produção de vacinas”, disse Xi Jinping em discurso em vídeo no Fórum de Cooperação China-África
A China já vendeu 136 milhões de doses de vacinas para a África e prometeu 19 milhões em doações, de acordo com a Bridge Consulting, de Pequim. O país asiático já entregou 107 milhões dessas doses e outros 11,6 milhões por meio do consórcio Covax.
Foto: reprodução/Nações Unidas/YouTube
Deixe uma resposta