O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Carlos Alberto Barbosa
O agora ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), pré-candidato a senador pelo Rio Grande do Norte, continua desesperado para encontrar um candidato a governador que assuma o bolsonarismo nas eleições de outubro.
Rogério Marinho precisa de uma “escada” para sustentar o seu projeto político de chegar ao Senado. Até a deputada federal Carla Dickson (União Brasil), já foi sondada pelo presidente Jair Bolsonaro, é o que dizem alguns blogs. O desespero é grande, ninguém quer entrar numa barca furada com a desaprovação a Bolsdonaro em alta no Rio Grande do Norte, segundo as pesquisas de intenção de voto.
Em evento de filiação do PSDB nesta quinta-feira (31), em entrevista à imprensa, o presidente do partido e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, evitou comentar uma eventual candidatura sua ao governo do estado. Ezequiel Ferreira é o “sonho de consumo” de Rogério Marinho para poder chamar de seu candidato a governador.
Fato é que as coisas estão difíceis para as oposições à governadora Fátima Bezerra (PT), candidata a reeleição, escolher um candidato que assuma o bolsonarismo. Bolsonaro só puxa pra baixo qualquer candidato a governador que assuma a sua bandeira. O próprio Rogério Marinho, bolsonarista assumido não tem conseguido boa pontuação nas pesquisas de intenção de voto para o Senado. Pesa contra ele, não só o fato de ter sido ministro de Bolsonaro, mas, sobretudo, ter sido relator da reforma trabalhista que tirou direito dos trabalhadores. O povo não esquece!
E a rifa continua para achar um candidato a governador com o apoio do presidente Jair Bolsonaro. Nem o ministro das Comunicações, Fábio Faria, aceitou o desafio.
A conferir!
Foto: Blog Notícias do Pássaro
Deixe uma resposta