Arquivos
Links Rápidos
Categorias
Está no Blog da Camila Bomfim
O ex-policial militar Élcio Queiroz, preso por participação no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, vai ficar no presídio da Papuda, no Distrito Federal, na ala de vulneráveis. Nessa mesma ala, ficaram presos, por exemplo, o ex-senador Luiz Estevão e o ex-ministro Geddel Vieira Lima.
Élcio Queiroz, em delação premiada, admitiu que dirigiu o Cobalt prata usado no crime, mas atribuiu a Ronie Lessa os disparos que mataram a vereadora e o motorista. Lessa também está preso. Élcio deu ainda outros detalhes do atentado.
Após o acordo de delação, Élcio foi transferido para a Papuda, em Brasília. Ele chegou à capital na terça-feira (25).
A ala dos vulneráveis é onde ficam, por exemplo, políticos e policiais
As celas da ala dos vulneráveis têm especificações como: 21 metros quadrados, um vaso sanitário, um chuveiro com água quente, beliches e uma mesa de plástico.
Deixe uma resposta