E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Política

Eleições 2024: Natália Bonavides denuncia mais assédio eleitoral na prefeitura do Natal

Está na Agência Saiba Mais

A candidata a prefeita Natália Bonavides (PT) se pronunciou sobre o caso envolvendo assédio eleitoral na Agência Reguladora de Natal (Arsban) e disse que não é uma situação isolada.

O diretor técnico do órgão, Victor Diógenes, foi exonerado do cargo por assédio eleitoral, depois que um áudio no qual ele aparece cobrando votos de funcionários terceirizados e comissionados para Paulinho Freire (União) foi entregue ao Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte (MPT-RN).

Em vídeo nas redes sociais, Natália afirmou que a campanha tem recebido notícias deste tipo todo dia.

“A gente que está recebendo todo dia esse tipo de denúncia, a gente sabe muito bem que não é um caso isolado em um lugar ou outro. Isso está acontecendo em toda a Prefeitura. Se você está sabendo de algum caso como esse, denuncia. Inclusive, cada vez fica mais explicado por que a campanha de Paulinho Freire entrou na Justiça para tentar tirar do ar o site que a gente lançou para as pessoas fazerem denúncia de compra de votos, denúncia de assédio eleitoral”, disse a candidata. 

Natália ainda se dirigiu aos trabalhadores da Prefeitura. 

“A campanha de Paulinho Freire está espalhando por aí, tentando aterrorizar as pessoas, ameaçar as pessoas, que se Paulinho perder a eleição vai haver uma demissão em massa. Gente, olha que tipo de baixaria. Quem trata as pessoas como descartáveis são eles. A gente respeita o trabalhador, a gente não persegue o trabalhador. Na verdade, a gente entende que o trabalhador é o centro, é o coração da Prefeitura”, argumentou.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *