E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Entrevista

Entrevista de Humor: Ex-presidente Tosconaro que teve incontinência diarreíca fala a Gyro Gearloose

O jornalista Gyro Gearloose volta à cena política em Barril, país que fica nos cafundós dos Judas da América do Sul. Como correspondente do Blog,
Gearloose foi pautado para fazer uma entrevista com o ex-presidente de Barril, Tosconaro, que foi denunciado pela Justiça por tentativa de golpe de Estado e que está internado num hospital na capital de Barril após ter uma incontinência diarréica. Gyro Gearloose disse também que foi a festa dos 60 anos da Globo, no Rio, e que sentiu a falta das atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, mãe e filha, na apoteose da emissora e faltaram falar “desculpem a nossa falha”. A seguir a entrevista

1-Gyro Gearloose – Tosconaro, o Sr está internado após uma incontinência diarreíca, está, inclusive, na UTI. Como o Sr faz uma live, dá entrevistas e recebe aliados?

Tosconaro – Ora, ora, ora, meu caríssimo repórter. Preciso continuar o meu reality show aqui no hospital para sensibilizar a boiada.

2-Gyro Gearloose – Mas o Sr está numa UTI onde esse tipo de coisa não é permitido.

Tosconaro – Você sabe que a gente sempre dá um jeitinho pra isso, né? Lembra da fakeada que me internei num hospital na véspera dos debates da minha campanha presidencial? Aquilo sensibilizou a minha boiada e acabei eleito presidente.

3-Gearloose- O Sr virou réu por tentativa de golpe de Estado e recebeu uma oficiala de justiça notificando para apresentar sua defesa no caso

Tosconaro – Que golpe de Estado você está se referindo? Aquilo alí foi apenas um domingo no parque que eu e meus correligionários patrocinamos pra boiada.

4-Gearloose – Mas o Sr, segundo a denúncia que chegou à Justiça foi o mentor da tentativa de golpe de Estado.

Tosconaro – Tudo invenção só pra me prejudicar e não poder mais disputar uma outra eleição contra aquele Molusco.

5-Gearloose – Mas tem delações premiadas, gravações, e-mails!

Tosconaro – Estão usando a inteligência artificial para me prejudicar, tá-okei?

6-Gearloose – Não tá-okei. São fatos documentados, Sr Tosconaro!

Tosconaro – Quer saber de uma coisa: saia daqui da UTI, não posso dar entrevista, estou com vontade de cagar. Acabou, fora seu petralha.

7-Gearloose – Mas, Tosconaro, preciso concluir a entrevista. Quero saber se quando o Sr for preso vai escolher o presídio onde vai ficar. Dizem que o Presídio da Barruda na capital de Barril já está sendo preparado para recebê-lo com honrarias, inclusive, um espaço tipo curral, será reservado para o Sr dar uma entrevista pra boiada.

Tosconaro – Sou imbrochável, não irei brochar diante de tamanha armação contra a minha pessoa. Irei convocar um ato público aqui na UTI e já pedi ao pastor Malafada para organizar. Esse hospital vai ficar lotado com a boiada a me apoiar.

8-Gearloose – Mas, se o Sr tem tanta certeza de que não será preso por tentativa de golpe de Estado, porque tanta farsa, tanto circo, tanto picadeiro?

Tosconaro – Quem mandou este sujeito entrar aqui na UTI? Só pode ter sido algum petralha infiltrado no hospital.

Charge reproduzida de O Convergente

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *