O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Carlos Alberto Barbosa
O ex-vice-governador de Robinson Faria (PL), que deixou quatro meses de folhas atrasadas do funcionalismo público do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas (Solidariedade), que se ofereceu para ser o candidato a governador do ex-ministro Rogério Marinho, “queridinho” do presidente Jair Bolsonaro e pré-candidato ao Senado, nem, sequer, “oficializou” a sua pré-candidatura já enfrenta problemas de palanque. A definição sobre a pré-candidatura de Fábio Dantas ao governo está prevista para a aproxima semana.
Senão vejamos: o deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força Sindical, é opositor de Rogério Marinho, que representa a nata do bolsonarismo no Rio Grande do Norte. Segundo o Blog do FM, apesar de Paulinho ser opositor de Rogério Marinho, o deputado Kelps Lima (Solidariedade-RN), disse que Paulinho da Força participou diretamente das conversas que podem colocar Dantas na corrida governamental no RN. Certo! Mas, qual será o discurso no palanque “salada mista”? Rogério Marinho, se a água da sua candidatura não transbordar, vai pedir votos para o presidente Bolsonaro, candidato a reeleição. E Fábio Dantas, como fica?
Outra: o prefeito de Natal, o tucano Álvaro Dias, já disse que não apoia uma possível candidatura a governador de Fábio Dantas. As oposições bolsonaristas esperavam que Álvaro Dias subisse no palanque do candidato a governador apoiado por Rogério Marinho. Mas isso não deve ocorrer.
Como se observa, na eventualidade de um “palanque salada mista” das oposições à governadora Fátima Bezerra (PT), candidata legítima e natural a reeleição, não faltarão discursos para todos os gostos. Se é que vamos ter mesmo esse palanque.
A conferir!
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta