Arquivos
Links Rápidos
Categorias
Outro dia comentei aqui neste espaço que Carlos Augusto Rosado, o “bruxo Ravengar”, como é conhecido o marido da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), segue rigorosamente aquela velha máxima de que não se deve colocar o carro na frente dos bois. Falo da iminente renúncia da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM) para ceder lugar a sua vice, Ruth Ciarlini (DEM), para que ela possa se candidatar a reeleição e, Fafá, claro, ganhar um cargo vitalício no TCE (Tribunal de Contas do Estado). Agora se fala que não mais será Fafá, e sim o seu marido deputado Leonardo Nogueira (DEM). Tudo em casa do mesmo jeito.
O fato é que “Ravengar” não quer colocar o carro na frente dos bois, como já disse. Maquiavélico, diz-se que por enquanto ele guarda a sete chaves a indicação. Nem Fafá nem Leonardo Nogueira. O casal, claro, aguarda tranquilo, pois que um dos dois irá ocupar a vaga deixada pelo conselheiro Alcimar Torquato que se aposentou em outubro do ano passado por compulsória. A bolsa de apostas está aberta. Meu palpite: Fafá será a indicada pelo governo para ocupar a vaga deixada por Torquato. A conferir!
Em tempo: O atual presidente do TCE, conselheiro Valério Mesquita, está em vias de se aposentar também. Neste caso, quem indicará o nome é a Assembleia Legislativa. Portanto, está aí um dos motivos pelo qual não acredito na indicação do deputado Leonardo Nogueira para o lugar que foi de Alcimar Torquato.
Deixe uma resposta