O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Durante a cerimônia do Goya 2025, na Espanha, Richard Gere fez duras críticas a Donald Trump ao receber o ‘Goya Internacional’ por sua carreira. Em seu discurso, o ator declarou: “Temos um gângster que é o presidente dos Estados Unidos”, apontando para a ameaça que, segundo ele, a atual liderança representa para a democracia global. O artista também mencionou o crescimento do extremismo e disse que “o mundo todo está em perigo”, estampou o portal Diário do Centro do Mundo.
Além de Trump, Gere criticou os bilionários que orbitam sua influência, incluindo Elon Musk, classificando-os como “palhaços imaturos e narcisistas, uma mistura mortal”.
O ator reforçou que os Estados Unidos vivem “um momento sombrio” e alertou sobre a necessidade de resistência. “Ter milionários no comando da América é irresponsável e corrosivo, um perigo para todo o planeta”, afirmou, ressaltou o DCM.
E é verdade! Donald Trump e os bilionários que o cercam s]ao sim uma ameaça a democracia americana e ao Planeta.
“Temos um gângster que é o presidente dos Estados Unidos”. Estamos vivendo num momento muito obscuro nos Estados Unidos, onde temos um valentão e um gângster, que é o presidente dos Estados Unidos. Mas não é só nos estados Unidos. É em todo lugar. Temos que estar vigilantes, temos que estar alerta, temos que ser enfáticos, temos que ser corajosos. E todos que estão nos assistindo no mundo temos que estar dispostos a se levantar e dizer a verdade, sermos honestos
Pedro Sanchez”
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta