O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
A Focus Intervenção Comportamental, em Natal, disponibiliza toda a expertise na condução de tratamentos para pessoas com autismo ou outras neuro divergências, com atuação também na qualificação e formação profissional, com a realização de treinamentos e cursos para o público em geral.
A área de desenvolvimento e qualificação profissional da Focus vai realizar o curso de formação de acompanhantes terapêuticos e aplicadores do ABA, preparando profissionais para atuarem como pessoas TEA e outros transtornos. As aulas terão início em 13 de setembro prosseguindo até 11de outubro. Os participantes terão certificado e mentoria com profissionais clínicos.
A inscrição custa R$ 610,00 e pode ser dividida em 10 parcelas de R$ 61,00 podendo ser realizada através do whattsapp (84) 99944-6540
Imagem: Divulgação
Deixe uma resposta