O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

por Carlos Alberto Barbosa
O ex-senador Garibaldi Alves (MDB), com todo o respeito e apreço que tenho por sua pessoa, criou uma sinuca de bico para ele e o filho deputado federal, Walter Alves (MDB), ao defender um nome da chamada “terceira via” para as eleições presidenciais de outubro. Garibaldi deu a declaração numa entrevista na TV Ponta Negra nesta terça-feira (15).
“Eu tenho preocupação, e acredito que você tenha também, com essa polarização. Eu gostaria – mas, infelizmente, posso não estar falando pela maioria do povo brasileiro – que nós tivéssemos uma alternativa, uma terceira via, para escolher o próximo presidente. [Alguém] que tivesse um novo projeto e que nos deixasse longe dessa refrega partidária que está realmente deixando o povo numa dúvida muito grande, numa perplexidade muito grande”, disse Garibaldi.
Na hora em que ele e Walter Alves estão em tratativas tanto com o PT como com as oposições à governadora Fátima Bezerra no Rio Grande do Norte, visando uma aliança partidária para as próximas eleições, o ex-senador jamais poderia ter dado tal declaração, até porque, se as conversas já estavam difíceis agora, então, poderão ficar mais.
Candidato declarado a deputado federal, Garibaldi articula com o PT como com as oposições que tem como lideranças no estado os ministros bolsonaristas Rogério Marinho – pré-candidato ao Senado – e Fábio Faria, que desistiu de ser candidato a reeleição à Câmara Federal, a indicação do filho Walter Alves a vice-governador, ou na chapa da governadora Fátima Bezerra, candidata a reeleição, ou numa eventual chapa bolsonarista que deverá ser encabeçada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB).
Nas últimas conversas que tive com Garibaldi, ele deixou a entender nas entrelinhas que torce pela viabilização da candidatura de Ezequiel ao governo do estado, pelo fato da governadora Fátima Bezerra já ter descartado o nome de Walter Alves para ser o seu vice. Contudo, se ele defende um nome da “terceira via” para presidente da República, qual será o discurso dele e do filho num eventual palanque bolsonarista?
A conferir!
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta