E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Hacker diz que Glenn não encomendou e nem pagou pelas mensagens

Está na Revista Fórum

Luiz Henrique Molição, o hacker que integrava o grupo que invadiu os celulares de várias autoridades, entre elas, Jair Bolsonaro, Sergio Moro, Deltan Dallagnol e mais mil pessoas, afirmou, em delação premiada, que o diretor do The Intercept, Glenn Greenwald, é inocente.

Ele, que participou das negociações com Glenn para a entrega do conteúdo das gravações, garantiu que o americano não pagou pelo material — assim como também não o encomendou.

Disse ainda que tentaram vender o material para Manuela D’Ávila. Ela não quis pagar, mas indicou Greenwald que, segundo ela, publicaria as mensagens.

Walter Delgatti, o hacker ainda preso, também disse em depoimento à PF que o The Intercept não pagou qualquer quantia pelo material.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *