E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política, Sem Categoria

Henrique lamenta cena que desabona a Câmara

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), lamentou a discussão entre os deputados Ronaldo Caiado (DEM-GO) e Anthony Garotinho (PR-RJ) quando da votação pela segunda vez ,nesta terça-feira (14), da MP dos Portos.

– O povo brasileiro não quer isso do Parlamento. Estou impressionado com a cena que se repete, lamentável.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

One Response to Henrique lamenta cena que desabona a Câmara

  1. Elves Alves disse:

    Henrique lamenta o quê mesmo, hein? Lamentamos nós, brasileiros tolos, que sempre trabalhamos arduamente e pagamos os impostos mais escorchantes deste planeta, e continuamos impassíveis diante do cinismo indisfarçável de políticos profissionais como Henrique Alves, Renan Calheiros e José Sarney.
    Que diferença faz ou fará para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte a presença de Henrique Alves na presidência da Câmara Baixa? Decerto, a mesma diferença que sempre fez Sarney para o desenvolvimento do Maranhão e Calheiros para Alagoas. De fato, nenhuma, o que constitui-se uma vergonha.
    Vergonha maior, no entanto, é que nenhum portal de internet, jornal, rádio ou televisão potiguares tenham tido a dignidade de dissecar esses fatos didaticamente para o público leigo. Em pleno século 21, ainda vivemos sob a lei da mordaça moral.
    Sintoma maior, ninguém por aqui ousou analisar (com ou sem isenção) a derrota fragorosa de Henrique na insistente votação da famigerada MP dos Portos. Alguém explica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *