E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política, Sem Categoria

Júlia Arruda é eleita presidente da CEI dos Contratos

A vereadora Júlia Arruda (PSB) foi escolhida pelos membros que compõem a CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal de Natal, presidente do colegiado que vai investigar denúncias de irregularidades em contratos firmados pela prefeitura de Natal. A relatoria ficou com o vereador Heráclito Noé (PPS), e os vereadores Franklin Capistrano (PSB), Chagas Catarino (PP) e Sargento Regina (PDT) atuarão como membros da CEI.

Júlia Arruda frisou que a partir de agora a Comissão inicia os seus trabalhos e os membros irão visitar instituições como OAB e Ministério Público para colaborarem no curso das investigações.

– Fui eleita presidente pelos membros da CEI e irei junto com todos os vereadores que fazem parte da CEI até a OAB e o MP, para que possam nos dá um suporte.

A bancada de oposição da Câmara Municipal de Natal não concordou com a eleição de Júlia Arruda para a presidência da CEI, a bancada pleiteia o nome da vereadora Sargento para ocupar a presidência.

A Comissão terá reuniões uma vez por semana e ocorrerão as segundas-feiras. (Com informações da assecom da CMN)

Obs do blog: O que se espera agora é que a CEI dos Contratos vá a fundo para apurar as denúncias e que seus membros não se “acanhem” nas investigações para que o resultado não acabe numa grande pizza como de costume. A conferir!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *