E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Mulher afirma: `não gosto do tal do pobre´, viraliza e agradece por `estar famosa´. Desconhecida teve seus 15 minutos de fama

Está na Revista Fórum

Rafaela Ferreiro, dona da lanchonete Quero Esfirra, no município de Ceará-Mirim (RN), viralizou nas redes ao fazer afirmações absurdas sobre seus funcionários em um vídeo publicado na última quarta-feira de cinzas (22).

“Não gosto do tal do pobre. Quem me conhece sabe, eu sempre falo isso. O pobre é preguiçoso, é descansado. O pobre sempre vai ser pobre, tá?”, diz.

Cano na quarta-feira de cinzas

Rafaela ficou brava porque sua lanchonete não havia sido aberta por “irresponsabilidade” de funcionários, que não apareceram para trabalhar. “Hoje não é Carnaval e mesmo que fosse, foda-se, foi combinado”.

A fala de Rafaela virou meme. Após repercussão e enxurrada de comentários negativos no perfil da esfirraria.

Nesta quinta-feira (23), voltou a falar sobre o assunto, agradeceu por novos seguidores, exaltou várias vezes que estava famosa e disse que não está nem aí para a situação: “Eu tenho opiniões muito fortes e não me nego a expressá-las. Não me importa a quem vai doer, não me importa.”

Foto: Reprodução/Vídeo

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *