O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
A eleição do deputado federal Paulinho Freire (União Brasil-RN) para prefeito de Natal em segundo turno em disputa direta com a colega de Parlamento, Natália Bonavides (PT-RN), só faz reafirmar que a capital do Rio Grande do Norte continua a ser uma cidade “pequena burguesa”, onde a maioria do seu eleitorado não se permite experimentar o avanço e a juventude preferindo apostar numa administração da velha política.
Paulinho Freire será um prefeito que não conhece, sequer, a peça orçamentária com que vai administrar a cidade. Foi o próprio que disse no último debate entre os dois candidatos no segundo turno, promovido pela InterTV Cabugi, quando indagado pela sua oponente se conhecia o orçamento de Natal, afirmou que tinha conhecimento do orçamento do governo do Estado, mas de Natal não teve tempo de conhecer durante a campanha eleitoral.
O que se espera é que Paulinho Freire faça uma gestão competente e não repita a gestão de Micarla de Souza, da qual foi seu vice anos atrás. A partir de janeiro teremos pela frente o bolsonarismo autêntico comandando os destinos de Natal, com Paulinho Freire tendo ao seu lado os senadores Rogério Marinho (PL) e Styvenson Valentin (Podemos), aquele que declarou numa emissora de rádio local que as escolas da periferia só têm filhos de pais presos e mães prostitutas.
O povo é soberano e escolheu Paulinho Freire para ser o novo prefeito de Natal. Não se tem o que questionar. Desejamos que faça realmente uma administração que possa justificar o sufrágio de votos que teve a seu favor.
A conferir!
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta