O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no PodCasts O Assunto, no g1
Dias após o motim que o deixou sem cadeira, o presidente da Câmara, deputado Hugo Mota, assegurou que pautaria a chamada PEC da Blindagem, que amplia a proteção a parlamentares, na última quarta-feira (27).
Para Motta, a discussão é um “direito do Congresso” e tem o objetivo de dar maior “independência” à atividade parlamentar. A pauta é considerada uma das prioridades da oposição. Já o governo optou por se esquivar da discussão, projetando que ela escalaria uma nova crise entre Congresso e Supremo.
Quem conversa com Natuza Nery sobre o que está por trás do avanço dessa pauta agora é o cientista político Claudio Couto. Professor da FGV, ele também fala das consequências para toda a sociedade caso a pauta passe no Congresso.
Clique aqui para conferir
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta