O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Não bastasse o currículo manchado da família Bolsonaro, desde o patriarca até as “matriarcas”, incluindo aí a ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, há de se dizer que o desprezo que os irmãos Bolsonaro – Eduardo e Flávio – têm pelo Brasil nos leva a dizer que eles são os verdadeiros “patriotários”.
O primeiro, é deputado federal e se encontra nos Estados Unidos, onde foi fazer “pressão” para que o governo Trump retaliasse o Brasil pelo fato do pai, Jair Bolsonaro, está na iminência de ser preso por tramar um golpe de Estado. Ele só não perdeu o mandato porque foi salvo por colegas parlamentares que fazem parte da Comissão de Ética da Câmara – uma imoralidade e um descaso com o povo brasileiro -, e o segundo, é senador da República que envergonha da mesma forma que o irmão o mandato que exerce. Ele sugeriu, em redes sociais, que o governo americano bombardiasse supostos barcos brasileiros com narcotraficantes na baía de Guanabrara. Detalhe: o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, é do PL, partido do pai, Jair Bolsonaro.
É vergonhoso ter que dizer que parlamentares como os Bolsonaros trabalham e atuam contra o Brasil e ainda se dizem patriotas. O mais incrível é que tem gente que acredita nesse tipo de político que têm que ser banido da política brasileira nas eleições do próximo ano. Políticos esses que maculam o Congresso Nacional juntamente com um corja que só pensa em se locupletar.
Fora os Bolsonaros, fora os políticos de extrema-direita, fora os políticos que compõem o Centrão. Ou se faz uma varredura para limpar o Congresso ou estaremos sempre sujeito a outros golpes de Estado. O eleitor brasileiro tem que tomar consciência de que seu voto é a grande arma para expurgar do Parlamento políticos corruptos e golpistas.
O escárnio dos irmãos Bolsonaro contra o Brasil é a maior prova disso!
Imagem reproduzida da Internet
Deixe uma resposta