E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

O jornalismo e o radialismo potiguar perde um dos mais competentes profissionais que já conheci. Morre Roberto Machado

É com profundo pesar que noticio no meu Blog o falecimento do amigo e colega Roberto Machado, o qual tive oportunidade de trabalhar com ele na extinta EBN (Empresa Brasileira de Notícias) e na Redação do extinto Diário de Natal. Competente e dedicado, como Diretor de Redação Roberto Machado era o primeiro a chegar e o último a deixar o local de trabalho. Só saía do DN quando o jornal já estava totalmente editado e com as rotativas em propulsão para a edição do dia seguinte. Sempre foi um apaixonado pelo o que fazia, tanto no radiojornalismo quanto no jornalismo impresso.

Roberto Machado foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral, falecendo na madrugada desta sexta-feira (17). Na semana passada completou 82 anos de idade.

Machado, que era meu vizinho de condomínio, estava internado na UTI do Hospital São Lucas.

Fica com Deus meu amigo!

Foto: Reprodução

*Como reconhecimento à pessoa e ao profissional que era Roberto Machado, relembro uma passagem no Diário de Natal em que meu trabalho foi valorizado por ele. Essa lembrança eu guardo até hoje comigo. Clique aqui para ler o texto que escrevi sobre essa passagem no Baú de um Repórter

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *