O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (18) o empresário Daniel Gama, conhecido como Chico Bomba, por envolvimento com o tráfico de cocaína por meio de aviões da FAB.
A operação de hoje foi um desdobramento da Operação Quinta Coluna, que apura o esquema.
Em nota, a PF informou que o alvo é apontado como “um dos líderes e financiador do esquema criminoso”.
A Justiça Militar determinou a prisão preventiva porque o suspeito estaria ameaçando testemunhas.
Segundo as investigações, Gama seria o dono de parte da carga de 39 quilos de cocaína encontrada na mala do sargento Manoel Silva Rodrigues (foto), que está preso desde 2019 na Espanha. O militar, preso em flagrante, viajou em uma aeronave da comitiva de Jair Bolsonaro.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta