E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Artigo

Pura perseguição o que estão fazendo com a vereadora de Natal Brisa Bracchi (PT)

por Carlos Alberto Barbosa

Circula nas redes sociais que um grupo de vereadores ligados ao prefeito de Natal, Paulinho Freire (União), está querendo cassar o mandato da vereadora petista Brisa Bracchi por ter destinado R$ 18 mil de uma emenda parlamentar, a que tem direito, para um evento cultural com conotação política. O evento, segundo denunciou o vereador Matheus Faustino (União), nas artes de divulgação nas redes sociais fazia menção a uma comemoração pela prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O evento, no entanto, foi marcado antes da prisão de Jair Bolsonaro, bom quer se diga.

Agora vem à tona a articulação dos vereadores bolsonaristas ligados ao prefeito Paulinho Freire para prejudicar a petista. De acordo com o portal Pimenta Potiguar, “vereadores da bancada do prefeito não percebem microfone ligado e são flagrados tramando contra a Vereadora Brisa Bracchi”.

E diz:

“Na sessão da Câmara Municipal de Natal desta terça-feira (19), enquanto os trabalhos estavam suspensos, os microfones captaram uma conversa entre os vereadores Preto Aquino, Irapoã Nóbrega, Leo Sousa, Daniel Rendall e Daniel Santiago, todos da bancada de Paulinho; eles conversavam sobre as penalidades à vereadora Brisa Bracchi, que está sendo questionada por indicar o pagamento de cachês no evento “Rolé Vermelho”. A transmissão da TV Câmara mostra imagens da rodinha dos parlamentares”.

“Durante a conversa, o vereador Irapõa Nobrega fala a frase “Nem que seja um puxão de orelha e um cantinho do castigo”; mesma utilizada para perseguir a vereadora Samanda Alves (PT) anteriormente”.

Isso é pura canalhice o que estão fazendo com a vereadora Brisa Bracchi.

Não esqueçamos que dois desses vereadores foram citados pelo Ministério Público Eleitoral por compra de votos e também uso da máquina pública na eleição passada, outros denunciados são o prefeito Paulinho Freire e o ex-alcaide, Álvaro Dias.

Que o MPE dê celeridade as investigações sobre a compra de votos nas eleições passadas.

Foto: Portal 96FM

Em tempo: confira o vídeo no Portal Pimenta Potiguar clicando aqui

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *