Política

`Quem decide se tem ou não eleição não são os militares´, diz vice-presidente da Câmara

Está no portal O Antagonista

O deputado Marcelo Ramos (PL), vice-presidente da Câmara, reagiu à informação do Estadão, que registramos mais cedo, de que o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, mandou avisar Arthur Lira que, sem voto impresso, não tem eleição.

Ramos enviou a seguinte mensagem a O Antagonista:

“Numa democracia, quem decide se tem ou não eleição não são os militares, e, sim, a Constituição que eles juraram defender e cumprir. Portanto, se realmente houve o episódio, o ministro da Defesa se afasta do seu juramento militar e envereda por um golpismo que precisa ser combatido duramente pela sociedade, pelos Poderes e pelas instituições democráticas.”

O vice-presidente da Câmara acrescentou:

“A notícia de que o presidente Arthur Lira foi claro ao presidente Bolsonaro, se postando ao lado da democracia e da Constituição, é uma questão importante.”

Share Button

One Response to `Quem decide se tem ou não eleição não são os militares´, diz vice-presidente da Câmara

  1. Alob disse:

    Tá na hora de deixar esses bufoes afundarem em m***a, tão querendo dar o golpe? Que tentem! Sem apoio internacional e com o presidente q temos, tropeçarão em suas próprias pernas! O empresariado reacionário será o primeiro a sentir o golpe, com o país isolado e economia fraca… Só restarão as falsas beatas e a viuvetes do Figueredo. Os militares terão que retornar à caserna, ainda mais desmoralizados, para nunca mais voltarem.
    À conferir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com