O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Está no g1
Rebeca Andrade ganhou a medalha de ouro no solo da ginástica artística das Olimpíadas de Paris nesta segunda-feira (5), se consagrando a atleta brasileira com mais medalhas na história dos jogos. Um momento do pódio da prova chamou a atenção: as americanas Simone Biles, que ficou com a prata, e Jordan Chiles, vencedora do bronze, fizeram uma reverência para Rebeca.
O gesto viralizou nas redes sociais e desencadeou uma série de comentários dizendo que a fotografia deveria ser exposta no Louvre, famoso museu da França. A conta oficial no X museu entrou na brincadeira e comentou em uma publicação com a imagem: “Talvez deveríamos pendurá-la no Louvre… 😉”.
Na última semana, o perfil já tinha publicado que estava “pensando” se imagem icônica do surfista Gabriel Medina saltando após onda também valeria um espaço ao lado da Monalisa e outras obras ilustres. Nesta segunda (5), o atleta foi superado pelo australiano Jack Robinson na semifinal e disputou a medalha de bronze na modalidade.
Já o perfil oficial do Comitê Olímpico do Brasil compartilhou uma montagem mostrando como seria a exposição da imagem das três ginastas.
Foto ilustração do Comitê Olímpico Brasileiro
Deixe uma resposta