Entrevista

Rogério Marinho perde oportunidade de se explicar sobre `bancada da bola´

O blog deu oportunidade ao deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) de se explicar sobre a denúncia do agropecuarista Marcelo Abdon, de que ele (Rogério Marinho) fazia parte da bancada da bola na Câmara Federal. Como também deu oportunidade ao parlamentar para se explicar sobre os inquéritos que tramitam no Supremo Tribunal Federal contra a sua pessoa, conforme o site Congresso em Foco.

As perguntas, que se seguem, foram enviadas à sua assessoria de imprensa desde a última quarta-feira (19), que respondeu que se a entrevista fosse sobre política, poderia mandar. Fiz a ressalva: Desculpa, mas a pergunta sobre Marcelo Abdon não poderia deixar de ser formulada. Mas diga ao deputado que fique à vontade para responder da maneira que achar conveniente.

No entanto, a assessoria de Rogério Marinho respondeu que sobre as declarações de Marcelo Abdon que eu fosse ouvir a diretoria do ABC F. C. e que, possivelmente, sobre as outras perguntas só na segunda-feira.  Como o blog, repito, deu espaço ao deputado para responder aos questionamentos e ele não usou, decidi publicar as perguntas formuladas ao parlamentar emconsideração ao leitor. Detalhe: o blog continua a disposição. Seguem as perguntas.

blogdobarbosa – Deputado, o Sr foi acusado pelo agropecuarista Marcelo Abdon de pertencer a “bancada da bola”. O que tem a dizer sobre isso?

Rogério Marinho –

 

blogdobarbosa – O Sr. é pré-candidato a prefeito de Natal. Essa declaração de Abdon não pode macular a candidatura do Sr a sucessão do prefeito Carlos Eduardo Alves?

Rogério Marinho –

 

blogdobarbosa – No plano nacional vive-se hoje um momento tenso na política brasileira. O Sr. é defensor do impeachment da presidenta Dilma. Em que o Sr. se fundamenta para defender o impeachment?

Rogério Marinho –

 

blogdobarbosa – Setores da esquerda dizem que o Sr não poderia pedir o impeachment da presidenta Dilma porque responde a três inquéritos no STF. Os inquéritos 2571, por corrupção passiva, o 3386, por falsidade ideológica e crimes contra a ordem tributária, bem como o 3026, numa investigação penal, segundo o site Congresso em Foco. O que o Sr tem a dizer sobre isso?

Rogério Marinho –

 

blogdobarbosa – Em caso de impeachment da presidenta Dilma e uma nova eleição sendo convocada, quem o Sr. defenderia dentro do PSDB para ser o candidato do partido?

Rogério Marinho –

 

blogdobarbosa – O PSDB defende o impedimento da presidenta Dilma, mas qual a proposta que o partido tem para solucionar os problemas políticos e econômicos que o país atravessa, em caso de uma hipotética nova eleição para a Presidência da República?

Rogério Marinho –

 

blogdobarbosa – Deputado, o PSDB ver possibilidades do PMDB se aliar para conseguir o número necessário de assinaturas para uma eventual formulação de pedido de impeachment?

Rogério Marinho –

 

blogdobarbosa – O jornalista Josias de Souza disse em seu blog que, distanciando-se imediatamente de Cunha – que está sendo denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot -, o PSDB talvez saia da vitrine. Aderindo ao ‘fora, Cunha’, o tucanato pode recuperar a cueca. Quanto às calças, pode ser tarde demais para recuperá-las. O que o Sr. diz sobre isso?

Rogério Marinho –

Compartilhe:

2 Responses to Rogério Marinho perde oportunidade de se explicar sobre `bancada da bola´

  1. Nilson Moura Messias disse:

    Caro Barbosa, não perca tempo com deputados que não têm argumentos econômicos, políticos, sociais e éticos para a sociedade.

  2. Alob disse:

    Cric… Cric…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *