O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
O ex-ministro de Bolsonaro, Rogério Marinho (PL), pré-candidato a senador, se utilizou de um linguajar chulo usado pelas milícias numa referência a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), em entrevista a emissora de rádio 96FM.
Disse Rogério Marinho:
“Podemos com tudo isso ter um grupo forte, unido para mudarmos a situação do Rio Grande do Norte. E não apenas o CPF [de quem está no governo], mas mudarmos a atitude de verdade para o Estado pertencer ao povo. Hoje temos um Estado de frente para os sindicatos e corporações e de costas para a população.”
Rogério Marinho foi muito infeliz e deselegante na sua colocação em referência à governadora Fátima Bezerra. Deveria ao menos pedir desculpas públicas à Fátima Bezerra pelas palavras usadas de forma grosseira em uma emissora de rádio.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta