Sem Categoria

Saúde vai instaurar sindicância para apurar denúncias contra servidora, diz nota

Nota à Imprensa

Diante das denúncias contra a servidora pública estadual Ruth Alaide Escossia Ciarlini, matrícula 887714, lotada no Hospital Tarcísio Maia desde abril de 2013, a Secretaria de Saúde do Estado informa:

1. Será instaurada sindicância para investigar as denúncias veiculadas.

2. A mencionada servidora terá direito à defesa conforme estabelece o Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Rio Grande do Norte.

3. O resultado das investigações determinará as medidas a serem tomadas pela SESAP conforme estabelece a legislação em vigor.

 

Luiz Roberto Fonseca

Secretário de Estado da Saúde Pública

 

Compartilhe:

One Response to Saúde vai instaurar sindicância para apurar denúncias contra servidora, diz nota

  1. João Silva disse:

    A INVESTIGAÇÃO NÃO DEVE DETER-SE À REFERIDA CIDADÃ, SÓ PORQUE FOI DESCOBERTA UMA PONTA DA FRAUDE DA EQUIPE GOVERNAMENTAL DO ESTADO. ESISTEM IRREGULARIDADES EM TODAS AS REPARTIÇÕES, TODO MUNDO SABE E TODO MUNDO FAZ VISTA GROSSA. A VERBA DESVIADA PARA OS CARGOS COMISSIONADOS FARAÔNICOS, PAGOS AOS FANTASMAS DA DOUTORA E DE SEUS BLUE CAPS, PODERIA, NÃO SÓ MANTER AS DESPESAS DO ESTADO DENTRO DOS LIMITES PRUDENCIAIS, BEM COMO ECONOMIZAR, E MUITO A VERBA DO SUS, PARA CONSTRUÇÃO, REFORMA, MANUTENÇÃO E PAGAMENTO DE SALÁRIOS DIGNOS PARA OS SERVIDORES. MAS, APESAR DA ARRECADAÇÃO ESPLENDIDO
    DOROSA DESTE GOVERNO, A ROUBALHEIRA, O DESVIO DE VERBA E O NEPOTISMO PREDOMINAM NESTA ADMINISTRAÇÃO. VERGONHA LOCAL, NACIONAL E MUNDIAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *