O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Estás no portal Brasil 247
A Sociedade Brasileira de Pediatria divulgou uma nota nesta sexta-feira (24) defendendo a vacinação de crianças com idades entre 5 e 11 anos contra a Covid-19 e rebatendo as declarações do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que tentou minimizar a gravidade da doença nesta faixa etária.
No texto, a SBP nega que o número de mortes pela covid-19 entre entre crianças esteja em “patamares aceitáveis” como disse o ministro e que “infelizmente, as taxas de mortalidade e de letalidade em crianças no Brasil estão entre as mais altas do mundo. Até o momento, a covid-19 vitimou mais de 2.500 crianças de zero a 19 anos, sendo mais de 300 delas confirmadas no grupo de 5-11 anos, causando ainda milhares de hospitalizações”.
O texto ressalta ainda, que as crianças podem manifestar uma síndrome inflamatória multissistêmica semanas após a infecção pelo SARS-CoV-2. Ao menos 1,4 mil casos desta síndrome já teriam sido identificados no Brasil.
Deixe uma resposta