Entrevista

Humor: `Melou, melou, melou´, diz Waldick Mala Aranha, presidente em exercício da Câmara de Barril

“Melou, melou, melou” foi o que disse o presidente em exercício da Câmara de Barril, Waldick Mala Aranha, ao colaborador do blog, jornalista Gyro Gearloose, em entrevista exclusiva, após considerar nula a votação que aprovou o impeachment na Casa do presidente de Barril. Segundo Mala Aranha, que votou contra o impeachment, Caranguejo, o presidente da Câmara afastado pela Suprema Corte, e seu amigo pessoal,  colocou em votação o impedimento do presidente, mas a votação foi recheada de vícios. De acordo com ele, todos ou quase todos deputados que votaram pelo SIM disseram de forma viciada que estavam ali votando pela família e evocaram o nome de Deus de forma equivocada, tendo em vista que Barril é um Estado laico. “Estavam todos viciados em dizer a mesma coisa”, ressaltou. Segue a entrevista:

1-Gyro Gearloose – O que levou o Sr a tomar tamanha decisão, ou seja, de anular a votação do impeachment contra o presidente de Barril?

Waldick Mala Aranha – A votação foi toda ela viciada de maneira a que todos ou quase todos deputados que votaram pelo SIM, disseram de forma unânime que estavam ali votando pela família e evocaram o nome de Deus de forma equivocada, tendo em vista que Barril é um Estado laico.

2-Gyro Gearloose – Mas o presidente do Senado de Barril, Tenan Canaeiros, não considerou a sua decisão. O que o Sr tem a dizer sobre isso?

Waldick Mala Aranha – Ele desconhece o Regimento da Câmara. Quero ver se os senadores vão declarar voto e dizer pela família, pela minha mulher, por Deus, por …. Ele mesmo não poderá dizer isso, pois que se declarar voto pela mulher terá que declarar voto pela amante.

3-Gyro Gearloose – O Sr está insinuando que os senadores de Barril têm amantes?

Waldick Mala Aranha – Ora meu caro repórter. Só quem não acredita nisso são as mulheres dos parlamentares.

4-Gyro Gearloose – O Sr. não ficará desmoralizado se a decisão que tomou não tiver nenhuma validade?

Waldick Mala Aranha – Desmoralizada já estar esta Casa e os políticos de Barril. O que fiz foi apenas tentar acabar com os vícios. Aqui todos falam em família, Deus, país, mas quem fala mais forte mesmo é aquela poderosa Federação.

5-Gyro Gearloose – O Sr falou em Federação. Que Federação é essa tão importante?

Waldick Mala Aranha – Não posso falar se não não tenho dinheiro mais para as minhas campanhas.

6-Gyro Gearloose – Fato é que o Sr acabou criando um factóide com a anulação da votação do impeachment.

Waldick Mala Aranha – Isso é o seu entendimento. Tenan Canaeiros não vai me impedir de ir ao Supremo. Além do mais o assunto já tomou conta da imprensa internacional. Só a Rede Bobo é que tá dando importância ao que Canaeiros disse. Vou marcar a minha passagem pela presidência da Câmara de Barril como o presidente que teve a coragem de acabar com os vícios dos deputados. Isso ninguém vai poder negar. E não se trata de factóide. É um fato!

7-Gyro Gearloose – Mas ninguém acredita no seu sucesso.

Waldick Mala Aranha – Veremos meu caro, veremos.

8-Gyro Gearloose – Estão dizendo que o Sr fumou maconha estragada para tomar tamanha decisão. O que tem a dizer?

Waldick Mala Aranha – Êpa! Admito até que gosto de uma cachacinha. Costumo comprar no Maranhão, aquele estado que fica lá naquele país chamado Brasil, onde me parece tem uma confusão parecida com a nossa aqui. Mas fumar maconha nunca e ainda mais estragada. Isso é uma infâmia, uma calúnia!

 

 

 

 

 

 

 

Share Button

2 Responses to Humor: `Melou, melou, melou´, diz Waldick Mala Aranha, presidente em exercício da Câmara de Barril

  1. anna luisa holanda gurgel disse:

    Tentando fazer humor, o senhor é ainda mais sem graça que na sua coluna no nominuto.com e mais tendencioso ainda. O ideal petista está tão arraigado em seu pensamento que o senhor não consegue se desvincular dele. Diz uma velha canção que devemos ser gratos e rezar pela vida do patrão, talvez seja isso que os senhor busque fazer. Clamar aos céus pela vida dos petistas que lhe pagam.

    • Carlos A. Barbosa disse:

      Com todo respeito à você Anna Luisa, sinto desapontá-la ao dizer que não sou filiado a partido nenhum e muito menos devo “ao patrão”, como você insinua. Contudo, tenho opinião, um direito preservado na nossa Constituição, ou seja, a liberdade de expressão. Sou jornalista e tenho um blog independente que sequer tem publicidade governamentais ou privadas. Se emito minhas opiniões é por acreditar nelas, não sou Maria vai com as outras. Reconheço alguns erros cometidos pelos governos petistas, mas temos que reconhecer os ganhos sociais nunca vistos neste país dominante pela elite brasileira que ao que parece só defende. Portanto, fique com a sua opinião que eu fico com a minha. E continue a ler o blog, pois só assim você terá oportunidade de fazer o contra-ponto, já que outros que existem por aí, e não são poucos, são alinhados com a base ideológica excludente. A questão que coloco pra você é: a sua base ideológica é inclusiva ou excludente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com