O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
O líder do PMDB na Câmara e presidente estadual da legenda no Rio Grande do Norte deputado Henrique Eduardo Alves deu nesta quarta-feira (31) mais uma prova de que estará ao lado do governador e pré-candidato a reeleição Iberê Ferreira de Souza (PSB).
Henrique chegou a Assembléia Legislativa ao lado de Iberê na tarde de hoje para a posse do vice-governador como titular agora do Executivo estadual com a desincompatibilização de Wilma de Faria (PSB) que sai candidata ao Senado.
Iberê sendo ou não candidato a reeleição Henrique dá provas de que estará caminhando lado-a-lado com ele nas eleições de outubro. Agora é esperar a decisão do PMDB, já que o senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), seu primo, defende o apoio do partido à candidatura oposicionista da senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN). A conferir!
Deixe uma resposta