E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

Está no G1

Câmara proibe que deputado gaste verbas indenizatórias em sua própria empresa

– A Mesa Diretora da Casa decidiu nesta terça-feira (31) proibir que os deputados gastem recursos relativos a verba indenizatória em suas próprias empresas ou de familiares. A decisão foi tomada na mesma reunião que decidiu pelo encaminhamento ao Conselho de Ética do caso do deputado Edmar Moreira (MG), que apresentou notas de sua empresa para justificar suposto gasto com segurança. A regra atual não é clara em relação ao gasto em empresas próprias. Muitos parlamentares proprietários de postos de combustíveis, por exemplo, abasteciam os veículos em seus próprios estabelecimentos comerciais, uma vez que não era proibido.

Obs do blog: A medida vale também para aqueles parlamentares donos de jornais e de emissoras de rádio e TV, que não são poucos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *