E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Editorial, Política

“Reforma nomenclatural” é aprovada na Câmara Municipal de Natal

Pronto! A prefeita de Natal Micarla de Souza (PV) agora vai poder dizer que, definitivamente, a “gestão de mídia” conseguiu aprovar a “reforma nomenclatural. Após três sessões de intensas discussões e apresentações de emendas, a Câmara Municipal aprovou finalmente a tão propalada reforma administrativa. Ou melhor: “nomenclatural”. Sim, porque na verdade as secretarias sofreram apenas alterações em suas siglas e outras foram criadas para acomodar os apadrinhados políticos, claro.

Vamos esperar que de fato e de direito a prefeita Micarla de Souza comece realmente a administrar a cidade e deixe de fazer turismo e mentir na televisão ao veicular a propaganda oficial sobre os sem dias – sim, com “S” mesmo, porque não houve nada nesses cem primeiros dias da atual administração municipal. Chega de blá,blá,blá. Dizer que o trânsito melhorou, que a educação está melhor, que o meio ambiente é prioridade. É tudo balela. E a saúde? É bom nem comentar.

E Viva a “reforma nomenclatural”!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *