Geral

Alô Semsur. Troque a lâmpada do poste que fica na frente do meu condomínio, afinal, pagamos taxa de iluminação pública!

Parece brincadeira, mas repito aqui, neste espaço, uma reclamação que já se tornou corriqueira diante do descaso do poder público. Vou republicar um texto que fiz meses atrás e que naquela época deu resultado. Mas, diante da repetição do fato vou publicar o mesmo post pra ver se surte efeito. Segue o texto:

Não gosto de utilizar o espaço que tenho para escrever no meu blog para fazer cobranças principalmente aos poderes públicos, a quem pagamos impostos e muitas vezes não são correspondidos. Mas, diante do descaso da prefeitura do Natal,  mais uma vez, em especial, a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), que entre outras coisas cuida da iluminação pública da cidade, não tenho outra alternativa, já que nem mesmo apelando ao Papa resolve o problema a que vou me referir.

Moro no Tirol, bairro onde se tem um dos IPTUs mais caros da cidade e, claro, cobrança de taxas de iluminação pública. Pois muito bem, caro leitor: há cerca de três semanas – sim, eu falei três semanas – o síndico do meu edifício solicitou à Semur uma simples reposição de lâmpada de um poste que fica em frente ao nosso condomínio – localizado à rua Cap Abdon Nunes, 871 –,  e nada.

O síndico, inclusive, protocolou a reclamação com o número do poste 05166 – e até agora, sequer, a Semsur teve a atenção de mandar uma equipe ao local. Todos os dias quando chego em casa pergunto ao porteiro do meu condomínio. A Semsur esteve aqui? A resposta é sempre a mesma. Não Sr Barbosa!

Como disse no início, como não posso apelar ao Papa estou usando os meios que disponho para tornar a reclamação pública, quem sabe assim surte efeito novamente.

Espero que com a nova reclamação tornada pública a Semsur vá ao local para verificar o problema e se for o caso troque a lâmpada. Para que não esqueçam, o poste de número 05166 fica na rua Cap Abdon Nunes em frente ao Condomínio Flamingo.

Aliás, o poste vizinho ao que fica na frente do meu condomínio também está precisando de reposição de lâmpada. A rua está um breu só. Alô Semsur!

A conferir!

Foto reproduzida da Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *