O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal O Antagonista
O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu nesta quarta-feira (1) a criação de um novo ministério para cuidar da gestão de estatais, imóveis e recebíveis do país. Em evento sobre governança de empresas públicas, ele disse que deu a sugestão a Jair Bolsonaro.
A pasta, segundo Guedes, teria o nome de “Ministério do Patrimônio da União”.
“Eu já falei com o presidente e estou propondo. Para o novo governo, tem que existir o Ministério do Patrimônio da União, ele tem R$ 2 trilhões, R$ 3 trilhões, fora os R$2 trilhões de recebíveis. O Estado tem R$ 4 trilhões, R$ 1 trilhão em imóveis, R$ 1 trilhão em estatais, R$ 2 trilhões em recebíveis, uma fortuna incalculável e o povo pobre, miserável.”
Guedes sugeriu que parte desses valores fosse direcionada a um fundo de erradicação da pobreza, uma ideia antiga do ministro.
“Tem um negócio chamado fundo de erradicação da pobreza, sem dinheiro, sem gasolina. Enche o tanque do fundo, vende alguns ativos aqui e enche o tanque do fundo.”
Foto: Adriano Machado/Crusoé
Deixe uma resposta