O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal Brasil 247
A Polícia Federal abriu investigação sobre as ameaças feitas à diretoria técnica da Anvisa após aprovação da vacinação a crianças contra a Covid-19. A PF já recebeu as informações e já iniciou as diligências para identificar os responsáveis das ameaças, informou a CNN.
A posição da corporação é a de que nenhuma ameaça ficará impune, nem deixará de ser investigada. Essa investigação ficará a cargo da Superintendência do Distrito Federal, uma vez que os servidores da Anvisa trabalham no local.
Em um caso anterior de ameaça contra técnicos da Anvisa, feita por email, a notificação à PF foi feita no fim de outubro e houve conclusão de investigação em 12 de novembro.
Dessa vez, as ameaças foram feitas após fala de Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (16), depois da Anvisa anunciar a liberação do imunizante para a faixa etária de 5 a 11 anos. Em tom de ameaça, Bolsonaro solicitou, de forma “extraoficial”, os nomes dos técnicos que trabalharam na decisão. Os servidores reagiram à intimidação.
No domingo (19), Bolsonaro voltou a atacar a Anvisa e defendeu que as crianças sejam vacinadas com autorização dos pais. Nesta segunda-feira (20), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também defendeu a divulgação dos nomes dos técnicos.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta