O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no portal Brasil 247
Chamado de ‘surdo de capa preta’ por Jair Bolsonaro durante convenção do PL no domingo (24), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, afirmou a advogados do Grupo Prerrogativas em encontro na terça-feira (26): “quem tem que ouvir melhor não somos nós”.
Segundo Thais Arbex, da CNN Brasil, Fachin ainda declarou: “avisem os tiranetes para tirarem sua tirania do caminho que estamos passando com a democracia”.
O presidente do tribunal eleitoral garantiu que o resultado das eleições de outubro será respeitado.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta