O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

A Quaest divulgou agora há pouco, na madrugada deste sábado (29), seu monitoramento na internet da performance de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no debate presidencial na Globo, o último antes do segundo turno, marcado para domingo (30).
O levantamento foi divulgado por Felipe Nunes, sócio-fundador da Quaest, em seu perfil no Twitter.
Segundo a empresa de consultoria, Lula se saiu melhor. Ele teve 51% de menções positivas, ante 49% negativas.
Bolsonaro, por sua vez, teve saldo bem negativo. As menções positivas ao presidente chegaram a apenas 36%, contra 64% que avaliaram negativamente seu desempenho.
Os índices representam o levantamento médio dos quatro blocos com base em redes sociais, blogs e sites.
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta