E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Política

`Cabe ao presidente aceitar a derrota,´ diz Lula sobre relatório da Defesa

Está no portal O Antagonista

Durante entrevista coletiva após a visita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva minimizou o teor da relatório da auditoria sobre as eleições de 2022 entregue pelo Ministério da Defesa nesta quarta (9) ao ministro Alexandre de Moraes.

Cabe ao presidente a sua derrota, cabe a ele fazer uma reflexão e se preparar para concorrer outra vez. Assim que é o jogo democrático. É respeitar a decisão da maioria do povo brasileiro“, declarou o petista.

Apesar de o relatório da auditoria não ter apontado nenhuma fraude no processo eleitoral, Lula disse que. se esse fosse o teor do documento, não teria credibilidade.

Ninguém iria acreditar num discurso golpista de quem perdeu as eleições. Eu perdi 3 eleições, cada vez que eu perdia eu ia para casa lamentar, ficava triste. Nunca fiquei em depressão porque corinthiano nunca entra em depressão.

Foto reproduzida da Internet

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *