O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está na Revista Fórum
O cartunista Paulo José Hespanha Caruso, conhecido como Paulo Caruso, de 73 anos, morreu na manhã deste sábado (4), no Hospital 9 de Julho, em São Paulo. Gêmeo do também cartunista Chico Caruso, ele era caricaturista, ilustrador, chargista e músico.
Paulo nasceu na capital paulista em 6 de dezembro de 1949. Cursou arquitetura na Universidade de São Paulo (USP) no início dos anos 1970, mas nunca exerceu a profissão.
Ele começou a vida profissional no Diário Popular no final da década de 1960 e também colaborou com os jornais “Folha de S.Paulo” e “Movimento”.
Atualmente, Caruso acompanhava com suas charges as enteevistas do Programa Roda Viva, da TV Cultura.
Avenida Brasil
Foi para “O Pasquim” nos anos 70, ao lado de Millôr Fernandes (1923-2012), Jaguar e Ziraldo. A partir de 1988, publicou, na revista IstoÉ, a coluna de humor Avenida Brasil, onde sintetizou, com sátira e humor, vários momentos da história política do país.
Foto: reprodução/Instagran
Deixe uma resposta