O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Está no Brasil 247
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenou neste sábado (13) o suposto atentado em um comício onde estavam apoiadores do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano), que teria sido atingido com um tiro de raspão na orelha, mas passa bem.
“O atentado contra o ex-presidente Donald Trump deve ser repudiado veementemente por todos os defensores da democracia e do diálogo na política. O que vimos hoje é inaceitável”, escreveu o presidente nas redes sociais.
Imagens publicadas nas redes sociais e na imprensa norte-americana mostraram Donald Trump com uma mancha vermelha no rosto. O Serviço Secreto dos EUA confirmou o início das investigações.
Lula@LulaOficial·SeguirO atentado contra o ex-presidente Donald Trump deve ser repudiado veementemente por todos os defensores da democracia e do diálogo na política. O que vimos hoje é inaceitável.8:54 PM · 13 de jul de 2024
Foto reproduzida da Internet
Deixe uma resposta