O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Leio no portal Nominuto.com que o desembargador Rafael Godeiro e os juízes José Dantas Lira e Luiz Cândido de Andrade viajaram em cruzeiro marítimo entre os dias 15 e 22 de janeiro, a pretexto de realizarem curso jurídico, e tiveram as despesas pagas pelo Judiciário do estado.
As solicitações de pagamento de diárias foram originalmente encaminhadas à presidência do Tribunal de Justiça, mas foram negadas pela presidente Judite Nunes. Posteriormente, foram debitadas na conta da Esmarn (Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte), órgão vinculado ao Judiciário, e do qual Godeiro é presidente.
Em tempo: Participe da enquete do blog sobre as luzes da imprensa no Judiciário indo na coluna à direita.
Pra ler a notícia completa clique Aqui
Deixe uma resposta