E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Economia, Política

Queda do FPM – Prefeito de cidade do interior do RN decreta estado de calamidade

O município de Caiçara do Rio dos Ventos, distante 95 quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte, está sob estado de calamidade pública devido a queda das cotas do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] destinadas à municipalidade. O decreto, assinado pelo prefeito Francisco Edson Barbosa conta com várias medidas de contenção de despesas.

As medidas vão desde a diminuição da jornada de trabalho dos funcionários públicos – apenas um expediente – até o corte de ligações telefônicas, redução do consumo de energia elétrica e água, eliminação da folha de pagamento de todos os proventos que não sejam salário base, insalubridade, quinquênio, adicional noturno, periculosidade e plantões.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *