O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Está no Estado de S. Paulo
A ex-prefeita Marta Suplicy (PT) foi condenada pela Justiça de São Paulo por improbidade administrativa em razão de contrato firmado sem licitação durante sua gestão na Prefeitura de São Paulo, entre 2001 e 2004.
Em decisão de 1a instância, o juiz Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, da 1a Vara de Fazenda Pública, condenou Marta à suspensão dos direitos políticos por três anos e à multa no valor de 50 vezes seu salário como prefeita. Ele estendeu a condenação à ex-secretária de Educação Maria Aparecida Perez. A defesa de Marta informou que vai recorrer.
Deixe uma resposta