O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Os Correios apresentaram à população brasileira a sua nova marca nesta terça-feira (6). O lançamento oficial no Rio Grande do Norte foi realizado pela Diretoria Regional na Agência de Correios de Capim Macio, em Natal, com a presença de autoridades locais e da imprensa. A nova identidade visual da empresa é uma consequência natural do processo de revitalização vivido pela estatal desde a proposição e sanção da lei 12.490/2011 pela presidenta Dilma Rousseff.
A partir de agora a nova marca passa a ser aplicada gradualmente em embalagens, site, agências, frota, uniformes e outros pontos de contato da empresa com seus públicos.
Deixe uma resposta