E-book

Baú de um Repórter

O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.

Coletânea de Causos

Que causos são esses, Barbosa?

Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.

Geral

Chefe do IBGE no RN diz que funcionário que pagou motel com cartão corporativo é do CE

O chefe do escritório do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no Rio Grande do Norte, Aldemir Freire, para que não paire qualquer dúvida sobre informação veiculada nesta segunda-feira (16) na coluna Diário do Poder, do jornalista Cláudio Humberto, esclarece que o funcionário do órgão que pagou despesas em um motel na cidade de Macaíba (RN) com cartão corporativo do órgão, não é lotado no escritório do IBGE no Rio Grande do Norte, e sim no Ceará.

Segundo Cláudio Humberto, “José Ademar Araújo, funcionário do IBGE, usou o cartão para pagar despesa de R$ 83,51 no motel Oasis, em Macaíba (RN), em abril deste ano. Há outros casos de gastos em motel realizados com a mesma forma de pagamento”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *