O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Arquivos
Links Rápidos
Categorias
E-book
O blog cria um novo espaço pra relembrar causos e editoriais, clique aqui para acessar o e-book.
Coletânea de Causos
Incentivado por amigos resolvi escrever também causos particulares vivenciados ao longo dos anos. Alguns relatos são hilários, e dignos de levar ao programa Que História é Essa, Porchat. Seguem os causos em forma de coletânea.
Faltando um mês para as eleições municipais – o pleito ocorre em 5 de outubro – dois dos principais jornais do país – Folha de S. Paulo e Correio Braziliense – destacaram, ontem, em reportagenes específicas sobre as eleições, com base nas últimas pesquisas de preferência do eleitorado, que uma nova “onda vermelha” está para acontecer em todo o país – a vitória do PT e dos partidos da base aliada do governo Lula nas maiores capitais e grandes cidades brasileiras.
São Paulo, Recife e Fortaleza, três das capitais onde o PT deu uma reviravolta são exemplos do que está ocorrendo. Natal, pode-se dizer, não foge a regra. É verdade que a deputada Micarla de Souza, candidata do PV à sucessão municipal ainda mantém a dianteira na campanha municipal, mas é verdade também que a petista Fátima Bezerra cresceu após o programa eleitoral. Isso é um fato.
A leitura que faço do atual momento da campanha na capital potiguar é de que Micarla já atingiu o ápice, enquanto Fátima ainda tem gordura pra queimar. Repito o que venho dizendo já há algum tempo. Acredito que haverá segundo turno e que a diferença entre Micarla de Souza e Fátima Bezerra ainda vai cair mais. À conferir!
Deixe uma resposta